07 de abril | 2009

Mulher é assaltada no centro por loira e negra ao meio dia

Compartilhe:

Em plena luz do dia, no centro da cidade, uma mulher foi furtada mediante ameaça, por uma loira e uma negra, que levaram sua bolsa com a quantia de R$ 900 em dinheiro, que acabara de sacar em um banco, referente ao pagamento de seu marido. Na bolsa ainda estavam todos os documentos, cartões de crédito e talões de cheques. A dupla fugiu em um veículo que as aguardava um pouco mais à frente.

O crime foi praticado no início da tarde da segunda-feira, dia 6, por volta das 12 horas, rua Dr. Antônio Olímpio, próximo à agência do INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social), contra Karina Roberta Floriano, de 27 anos de idade, que reside no Jardim Paulista, zona leste da cidade de Olímpia.

Karina caminhava pela Dr. Antônio Olímpio, quando foi empurrada por duas mulheres, uma negra, bastante forte, aparentando ter entre 35 e 37 anos de idade e outra loira, aparentando ter 25 anos de idade. Nesse empurrão, as mulheres levaram a bolsa com cartões de crédito, inclusive de lojas, talões de cheques do Banco do Brasil, além de outros objetos pessoais.

As mulheres trajavam vestimentas normais. A loira, de acordo com Karina, vestia uma calça branca e uma blusa cor-de-rosa e, a negra, estava usando bermuda e camiseta amarela. Ainda segundo ela, havia uma terceira pessoa que dava apoio às duas mulheres.

De acordo com o que a vítima informou em uma entrevista, as duas mulheres nem mesmo tentaram aplicar algum golpe antes de agir no sentido de lhe arrancar a bolsa. Ela relatou que foi uma situação muito rápida e que, como sempre acontece, não esperava que pudesse acontecer.

Cidade violenta
“Principalmente numa cidade como Olímpia, que sempre tive noção de uma cidade tranqüila. Acredito ser um descuido, no momento que a gente vai ao banco, por conhecer todo mundo, a gente sempre fica rodeada de amigos, a gente talvez não perceba movimentação de pessoas estranhas”, comentou.

Ela relatou que tinha ido a duas agências bancárias para sacar o dinheiro do pagamento de seu marido e acredita que as duas ficaram observando sua saída do banco e como estava. “Me abordaram na rua. Estava caminhando e chegaram por trás e pediram para não olhar para trás e para passar a bolsa”, ela disse que na surpresa não sabia como reagir.

“Acabaram tomando a bolsa de mim e não consegui reagir. Elas viram que fiquei em estado de choque e nesse momento tiraram minha bolsa e saíram correndo. Tentei olhar e ver quem era, correr, mas não consegui. Fiquei em estado de choque mesmo”, acrescentou.

Karina relatou que no momento da abordagem, a princípio sentiu que algo lhe tocava e chegou a acreditar que fosse uma arma. “Mas não posso garantir porque não vi e elas não falaram que era um assalto. Pediram para passar a bolsa, mas a gente já logo imagina”, reforçou.

Os documentos, no entanto, já foram recuperados. Segundo a vítima, à noite uma senhora esteve em sua residência falando que haviam encontrado os documentos e cartões de crédito, à beira da estrada vicinal Natal Breda, nas proximidades de um motel. As mulheres levaram o dinheiro e os talões de cheques.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas