20 de outubro | 2019

Mulher denuncia caso estranho de perseguição política de psicólogo

Compartilhe:

Os acontecimentos esdrúxulos registrados nos bastidores da política olimpiense chegaram a tal ponto de inaugurar um novo tipo de perseguição política, que talvez seja inusitado em todo o mundo: segundo postagem feita por uma mulher no Facebook, um “profissional” da psicologia ligado a políticos, teria inaugurado o fuxico terapêutico como forma de retaliação contra cidadão que não comunga na mesma cartilha do dito cujo.

Embora sem destacar o nome do tal “psicólogo” fuxiqueiro, Cristina Imperador Marques, postou no dia 13 de outubro o seguinte: “Um ato nobre, se transformou em um pesadelo pra mim. Fui vítima da falta de profissio­nalismo e politicagem de um lugar que deveria ser o amparo das famílias. Entretanto, fui humilhada dentro da minha casa por um psicólogo desprepa­rado e antiético sob o comando da política de assistência social, vou procurar meus direitos, não fiz isso antes porque me senti fraca diante da situação, quem deveria me dar força, me humilhou”.

Embora o texto seja subjetivo e não dê para entender quem seja e de onde tenha surgido o tal profissional que achaca pelo fuxico, os comentários que se seguiram na postagem mostram a gravidade da situação de politicagem.

Fatima Ferreira Marques: “Foi humilhante”.

Já Robson Simão Marques, que supõe-se, seja o marido: “E eu que não estava em casa para me defender, minha fidelidade foi colocada em xeque, esse psicólogo é um covarde, não passa de um politiqueiro, safado!”

Luciano Buzoni: “Meu Deus o que está acontecendo?”

Cristina Imperador Marques responde para Luciano Buzoni: “está acontecendo o que sempre aconteceu em Olím­pia, a política social virou política partidária”.

Robson Simão Marques complementa: “Simplesmente um psicólogo safado entrou na minha casa e deu a entender para minha esposa que eu estou enganando ela”.

Luciano Buzoni: “Faz um B.O contra o safado”.

A partir daí entram comentários chamando vereadores para tomarem conhecimento da situação e dois se manifestam, um convidando a pessoa para ir até seu gabinete e o outro sugerindo que a pessoa registre Boletim de Ocorrência contra o “profissional do fuxico poliqueiro”.

Outras postagens de apoio e de ciência do assunto se sucedem, mas o marido, Robson Simão Marques, complementa suas postagens: “Sei que tem muita gente querendo fazer politicagem com isso, eu não sou politiqueiro, só vou dar um recado para o tal psicólogo, a gente se tromba por aí! Vagabundo, não me conhece e esperou o melhor momento. Politiqueiro safado, se minha esposa tem amizade com quem vc não gosta, me deixe fora dessa safadeza que é a política de Olímpia”, declarou.

Emilly Teodoro arrematou: “Presenciei tudo e sou testemunha !! Uma situação muito difícil e humilhante …”

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas