23 de julho | 2017
Mulher de Olímpia afirma que 4 homens a estupraram em Barretos
A DDM – Delegacia de Defesa da Mulher está investigando uma denúncia de estupro e uma mulher de 21 anos, natural de São Paulo e atualmente moradora em Olímpia, que afirmou que três ou quatro rapazes praticaram sexo com ela contra a sua vontade. Ela afirma que perdeu os sentidos depois de comer um doce. Pode ter sido praticado o conhecido “Boa noite cinderela”.
O caso foi registrado no plantão policial da delegacia de polícia de Olímpia. Segundo a vítima o caso aconteceu na noite do dia 16. Ela conta que, inicialmente, foi a São José do Rio Preto juntamente com um amigo. Naquela cidade encontrou uma turma, rapazes e moças e resolveram ir até Barretos, em um mesmo carro.
Quando estavam em uma casa na cidade de Barretos, ela afirma ter comido um doce, que não soube dizer quem entregou. Em seguida passou a se sentir mal e perdeu os sentidos, lembrando apenas de momentos, mas afirma que três ou quatro rapazes praticaram sexo com ela, contra sua vontade.
No plantão da delegacia de Olímpia, a vítima acabou não terminando o relato para o escrivão de plantão, alegando não reunir mais condições físicas e psicológicas para prestar as declarações. O caso está sendo investigado com o objetivo de identificar os autores do estupro.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!