23 de julho | 2017

Mulher de Olímpia afirma que 4 homens a estupraram em Barretos

Compartilhe:

A DDM – Delegacia de Defesa da Mulher está investigando uma denúncia de estupro e uma mulher de 21 anos, natural de São Paulo e atualmente moradora em Olímpia, que afirmou que três ou quatro rapazes praticaram sexo com  ela contra a sua vontade. Ela afirma que perdeu os sentidos depois de comer um do­ce. Pode ter sido praticado o conhecido “Boa noite cinderela”.

O caso foi registrado no plantão policial da delegacia de polícia de Olímpia. Segundo a vítima o caso aconteceu na noite do dia 16. Ela conta que, inicialmente, foi a São José do Rio Preto juntamente com um amigo. Naquela cidade encontrou uma turma, rapazes e moças e resolveram ir até Barretos, em um mesmo carro.

Quando estavam em u­ma casa na cidade de Bar­retos, ela afirma ter comido um doce, que não soube dizer quem entregou. Em seguida passou a se sentir mal e perdeu os sentidos, lembrando apenas de momentos, mas afirma que três ou quatro rapazes praticaram sexo com ela, contra sua vontade.

No plantão da delegacia de Olímpia, a vítima acabou não terminando o relato para o escrivão de plantão, alegando não reunir mais condições físicas e psicológicas para prestar as declarações. O caso está sendo investigado com o objetivo de identificar os autores do estupro.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas