11 de fevereiro | 2016

Mulher de 49 anos fica ferida em acidente de motocicleta na rotatória das Avenidas Waldemar e Mário Vieira Marcondes

Compartilhe:

Uma mulher de 49 anos de idade sofreu ferimentos de natureza leve ao se envolver em um acidente de trânsito com sua motocicleta na rotatória das Avenidas Deputado Dr. Waldemar Lopes Ferraz e Mário Vieira Marcondes, na região central de Olímpia, ocorrência que, mais uma vez demonstra a falta de organização e também de critério na escolha de equipamentos que deveriam dar mais segurança ao usuário do sistema comandado pela empresa Prodem (Progresso e Desenvolvimento Municipal).

O acidente ocorreu no final da manhã de quarta-feira, dia 10, por volta das 12 horas, causando ferimentos em Denise Benevides de Souza, moradora da Rua Janete Ferranti Polisello, no Jardim Harmonia, na zona leste da cidade.

Consta que ela conduzia uma motocicleta Honda CG 150, modelo Titan, pela Avenida Mário Vieira Marcondes, no sentido do Jardim Vitório Parolim e, quando passava pela rotatória, foi atingida pelo veículo Fiat Elba que era conduzido pelo aposentado Cláudio José Saria Spagnol, de 63 anos, cujo endereço não foi divulgado, que transitava no sentido do Jardim Antônio José Trindade, conhecido popularmente por Cohab I, zona sudeste da cidade.

De acordo com o que consta na polícia, Denise Benevides de Souza foi socorrida pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia e medicada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceu internada em observação.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas