26 de outubro | 2015
Mulher de 43 anos acusada de agredir a mãe de 73 após pedir comida
Uma mulher de 43 anos de idade, cuja identificação está sendo preservada inclusive a pedido da própria vítima, está sendo acusado de agredir a própria mãe, de 73 anos de idade, após ter ido à casa dela pedindo comida. Consta que depois de almoçar, ela encheu uma marmita para levar consigo, mas acabou agredindo a própria mãe.
A ocorrência foi registrada no início da tarde de domingo, dia 25. De acordo com a vítima, a filha chegou reclamando do relacionamento dela com o marido e também que não havia comida em sua casa e que estava com fome.
A mãe então teria servido almoço para ela e depois a filha pediu que pudesse embalar mais um pouco de comida para levar embora. No entanto, assim que terminou a embalagem, ela saiu em direção à garagem e pegou um banquinho afirmando que danificaria o carro que estava no local.
Sua mãe foi de encontro a ela e tirou o banco de suas mãos. Foi quando a filha começou a xingar e a agredir a própria mãe. A mãe teria pedido socorro a vizinhos, mas a filha ainda teria arrastado a mãe para dentro da casa e saído após falar: “fica aí sua velha”.
Depois de ser medicada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a mãe se dirigiu até a Delegacia de Polícia onde a agressão foi registrada. Lá, a mãe informou que a filha estava aparentando sinais de estar sendo desprezada.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!