23 de setembro | 2014

Mulher de 38 anos presa em flagrante por furto de celular

Compartilhe:

A desocupada Débora Cristina Oliveira, de 38 anos de idade, moradora da Rua da Sibipiruna, no Jardim Esperandio Cristofalo, conhecido por CDHU II, na zona sudeste de Olímpia, foi presa em flagrante no início da madrugada do sábado, dia 20, o horário não foi divulgado, acusada de ter furtado um telefone celular que pertence a também desempregada Tania Maria Ferreira, de 54 anos, moradora da Rua Pedro Alvares Cabral, no Jardim Harmonia, na zona leste da cidade.

De acordo com a polícia, o furto teria sido praticado na casa de Silvana Aparecida Machado, de 47 anos, na Rua do Cipreste, número 35, no Jardim Luiz Zucca, conhecido por Cohab II, na zona sudeste, que é amiga da vítima.

Consta que o telefone celular estava sobre uma mesa quando Débora chegou ao local, mas quando ela saiu a vítima notou a falta do aparelho que em seguida foi localizado em poder de Débora.

Também consta que Débora negou ter praticado o furto e alegou ter recebido o aparelho de um amigo de nome Adriano em troca de um programa, provavelmente sexual.

Mesmo assim Débora Cristina Oliveira foi apresentada na Delegacia de Polícia, onde, por se tratar de furto de pequeno valor, teve fiança no valor de R$ 1.200,00, que foi estipulada pela delegada Maria Teresa Ferreira Vendramel.

Entretanto, também consta que Débora Cristina Oliveira não pagou o valor da fiança e por isso foi encarcerada na cadeia feminina de Colina, onde permaneceria à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas