08 de abril | 2013

Mulher de 23 anos presa acusada de abandonar 5 filhos menores

Compartilhe:

Uma mulher de 23 anos de idade, moradora de Altair, foi presa em flagrante no final da noite do domingo, dia 7, por volta das 22h30, acusada de ter abandonado seus cinco filhos, sendo o maior com apenas 7 anos, para ir a um bar ingerir bebidas alcoólicas.

AOS foi autuada em flagrante pela delegada Débora Cristina Abdala Nóbrega e encarcerada na cadeia feminina de Colina, onde permanecerá à disposição da justiça.

Consta que os policiais militares Neves e Adilson foram alertados do fato por LSM, de 45 anos, moradora da Rua 6, em Altair.

Segundo a denúncia, AOS teria mais uma vez deixado os filhos trancados no interior de sua residência e saído para frequentar bares da cidade.

Os policiais foram ao endereço dela e depararam com CHS, de 7 anos; CSS, de 6; JMLSF, de 5; JSS, de 21; e MAS, de apenas quatro meses, em situação crítica, trancados dentro da casa.

Durante diligências, os policiais localizaram AOS num estabelecimento denominado Bar da Nega, com um copo cheio de cerveja na mão.

Ao receber voz de prisão, AOS alegou que teria deixado os filhos sob os cuidados do pai das crianças, seu ex-marido JMJS, de 35 anos, que não teria confirmado a alegação da mãe.

Ainda consta que AOS, antes de ser transferida para Colina, ela e os filhos foram levados ao Pronto Socorro de Guaraci onde passaram por exames clínicos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas