15 de junho | 2015
Mototaxista preso em flagrante acusado de tráfico de drogas
O mototaxista Everton Smolari Barbosa de Jesus, de 31 anos de idade, morador da Rua Reinaldo Magão, no Jardim Residencial Harmonia, na zona leste de Olímpia, foi preso em flagrante no final da manhã de domingo, dia 14, acusado de tráfico de entorpecentes, no Jardim Santa Ifigênia, zona norte da cidade. Além disso, ele também responderá processo por resistência e dano ao patrimônio público.
Consta que policiais militares foram informados que ele estava na Rua Amélia Rodrigues Puttini, casa da “Márcia Gorda”, que está presa atualmente por tráfico de drogas e que estava comercializando.
No local, os policiais com o suspeito, que ao notar a aproximação da polícia, teria dispensado um recipiente no chão e saído correndo. Consta que ele saiu pela Rua 5, dispensando mais drogas, que estavam em seus bolsos. Mas acabou sendo abordado já na Rua 7, onde tentou se esconder em um corredor ao lado de um bar.
Ainda consta que o suspeito resistiu e entrou em luta corporal com um policial e que os dois sofrerem ferimentos. Com ele foram encontrados três pinos de cocaína, 11 pedras de crack e a quantia de R$ 117,00 em dinheiro.
Segundo os policiais militares, no trajeto até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Smolari começou a chutar a porta do compartimento de presos danificando a fechadura.
O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia onde o delegado de plantão, confirmou a prisão em flagrante por tráfico de drogas e determinou que fosse encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!