22 de setembro | 2024

Mototaxista agredido com “capacetadas” por condutor de Dodge Ram

Compartilhe:

BRIGA DE TRÂNSITO!
Vídeo que mostra parte do ocorrido foi postado na internet e o agressor teria sido reconhecido.Pablo Pereira, de 22 anos, teve que ser transferido para a Santa Casa de Barretos.

Após ser submetido a uma cirurgia na face na Santa Casa de Barretos, o mototaxista Pablo Pereira, de 22 anos, recebeu alta hospitalar. Ele ficou gravemente ferido após ser espancado por um condutor de uma Dodge Ram, DB, em uma suposta briga de trânsito.

As agressões ocorreram no último fim de semana, na Avenida Mário Vieira Marcondes, nas proximidades da esquina com a Rua David Oliveira. Informações indicam que a caminhonete teria fechado o mototaxista, dando início a uma discussão. Foi então que o motorista da Ram, utilizando o próprio capacete do mototaxista, o agrediu.

Como consequência dos golpes, o mototaxista sofreu ferimentos no rosto, incluindo fraturas no maxilar e na face. Ele foi socorrido na UPA, onde houve a suspeita de um coágulo na cabeça. Devido à gravidade, o rapaz foi transferido para Barretos.

De acordo com publicações de seus familiares nas redes sociais, Pablo passou por uma cirurgia na face e recebeu alta hospitalar na quinta-feira. Ele está se recuperando bem em casa.

O motorista da Dodge Ram fugiu do local após as agressões. Um vídeo que mostra parte do ocorrido foi postado na internet, onde o agressor teria sido reconhecido. O acusado ainda não foi ouvido pela delegacia de polícia de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas