08 de setembro | 2024

Motorista vítima de acidente morre quatro dias depois

Compartilhe:

MAIS ACIDENTE!
Com múltiplas fraturas, incluindo no fêmur, tíbia e fíbula,  morreu 4 dias depois na Santa Casa local.Carlos Roberto Cassiano Júnior, de 31 anos, dirigia o VW Gol que colidiu com uma carreta na Assis Chateaubriand.

Após permanecer quatro dias internado na Santa Casa de Misericórdia de Olímpia, faleceu Carlos Roberto Cassiano Júnior, de 31 anos. Ele sofreu ferimentos graves ao dirigir o VW/Gol, com placas de Olímpia, que colidiu frontalmente com uma carreta Volvo, de Belo Horizonte. Outros três passageiros do automóvel ficaram feridos.

O acidente ocorreu na madrugada de sábado, dia 31, por volta das 4h09, no km 135 da rodovia Assis Chateaubriand, nas proximidades do “Trevão”. Segundo informações, o Gol, conduzido por Júnior, por razões ainda a serem investigadas, colidiu de frente com a carreta dirigida por João Paulo Sargi, que não sofreu ferimentos.

Carlos Roberto Júnior teria sofrido múltiplas fraturas, incluindo no fêmur, tíbia e fíbula. Ele foi socorrido e internado na Santa Casa de Misericórdia de Olímpia, onde faleceu na manhã de quarta-feira, dia 4.

Os passageiros do Gol, a camareira Kemili da Silva Gonçalves, de 21 anos, o tratorista Inilton Eduardo da Silva, de 27 anos, e Ana Beatriz Ferreira, de 18 anos, sofreram ferimentos, mas sobreviveram. O acidente está sendo investigado pela delegacia de polícia de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas