14 de setembro | 2014

Motorista se distrai vendo acidente e cai com carro dentro do rio Turvo

Compartilhe:

DA REDAÇÃO COM TV TEM RIO PRETO

Três veículos caíram no rio Turvo, em Palestina (SP), em menos de 24 horas. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, na manhã de sexta-feira (12) um motorista se distraiu ao ver um caminhão que caiu na quinta-feira (11), no mesmo lugar, e ainda não havia sido guinchado. Ele também caiu com o veículo no mesmo local.

O motorista, de 28 anos, que dirigia o carro, foi levado para o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP) e passa por exames. O passageiro teve ferimentos leves.

Quando a polícia voltava à base, mais um flagrante. Um motociclista também caiu no Turvo, dessa vez em outro ponto do rio. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. Os dois carros já foram retirados.

Primeiro acidente

De acordo com a Polícia Rodoviária, o motorista perdeu o controle da direção do veículo e caiu às margens do rio Turvo na quinta-feira (11). O veículo chegou a quebrar a grade de proteção da ponte.

O motorista disse que não se lembra do que aconteceu e o que teria feito perder o controle do veículo. O caminhão foi retirado do rio pela empresa de seguro.

Ainda segundo a polícia, o homem foi socorrido e levado para o Hospital de Base de Rio Preto. De acordo com o hospital, ele quebrou a perna e passou por cirurgia. O estado de saúde é estável.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas