09 de julho | 2014

Moto-taxista irregular se envolve em acidente com vítimas no centro

Compartilhe:

Um moto-taxista em situação irregular, ou seja, que não tinha autorização para o transporte de passageiros, conforme prevê inclusive a lei municipal que regulamenta a atividade, se envolveu em um acidente de trânsito com vítima no centro de Olímpia. A ocorrência foi registrada na manhã da sexta-feira, dia 4, por volta das oito horas, no cruzamento da Rua Síria com a Rua David de Oliveira.
 

De acordo com o que consta na polícia, o acidente de trânsito aconteceu quando o moto-taxista Tales dos Santos Souza, de 21 anos de idade, morador do Jardim Harmonia, na zona leste da cidade, transitava com uma Honda CG 150, modelo Titan, pela Rua Síria.

Ocorreu que, por motivos a serem ainda apurados, ele colidiu a motocicleta com o Fiat Pálio conduzido pelo funcionário público federal Danilo Martins Correia, de 31 anos, morador de São José do Rio Preto.

Ainda consta que o moto-taxista transportava na garupa da motocicleta a professora Evelim Soares, de 26 anos, moradora do Jardim Tênis Clube, zona noroeste de Olímpia, que reclamava de dores nas pernas e no pescoço;

A professora e o moto-taxista, que também reclama de dor em um dos pés, foram socorridos e medicados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Já a irregularidade praticada por Tales, ou seja, transportar passageiros sem ter a devida autorização, foi verificada pelos policiais militares quando faziam a verificação da documentação.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas