18 de dezembro | 2022

Moto BMW 1000 colide com Mustang na Avenida e fere ciclista gravemente

Compartilhe:

ACIDENTE COM SUPER MÁQUINAS!
Carlos Eduardo Ittavo, de 63 anos, que estava na bicicleta, sofreu ferimentos graves e foi transferido para São José do Rio Preto.

 

Depois de permanecer na UTI-Unidade de Terapia Intensiva da Beneficência Portuguesa de São José do Rio Preto por vários dias, foi levado para o quarto o olimpiense Carlos Eduardo Ittavo, de 63 anos. Ele foi atropelado por uma moto BMW/S1000RR, quando trafegava, de bicicleta, na Avenida Aurora Forte Neves.

O acidente aconteceu na manhã da sexta-feira, 09, por volta das 8 horas, no cruzamento da Avenida Aurora Forte Neves, com a rua Francisco Carro. Consta, que Ittavo estava de bicicleta, quando a moto, ano 2020, pilotada por Otávio Augusto Rocha Artuzi, de 25 anos, teria batido no Ford Mustang GT, 2018/2019, placa de Olímpia, conduzido por Paulo Sérgio Mendes Júnior, de 48 anos.

Com isso, o motociclista teria perdido o controle e atingido a bicicleta ocupada por Carlinhos Ittavo. Artuzi foi socorrido e medicado na UPA de Olímpia, com escoriações pelo corpo. Já Ittavo, foi levado para o pronto socorro de um plano de Saúde, mas em razão da gravidade dos ferimentos foi transferido para Rio Preto.

De acordo com um áudio de seus familiares postado em um grupo de amigos no WhatsApp, Ittavo teria sofrido fraturas em costelas, na cervical e estava com um dreno no pulmão. Depois de permanecer na UTI, ele foi transferido para o quatro na quarta-feira, 14. O motorista do Mustang nada sofreu.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas