13 de maio | 2009

Motel na Rodovia da Laranja assaltado novamente

Compartilhe:


Mais um assalto foi praticado no Aquários Motel, localizado no quilômetro 434, da rodovia Armando de Salles Oliveira, ‘Rodovia da Laranja”, no trecho entre Olímpia e Severínia. Segundo a informação o crime foi praticado por três indivíduos, sendo que dois deles estavam armados com revólveres, por volta das 22 horas da noite da terça-feira, dia 12.

De acordo com a atendente Noely Aparecida Silva, de 34 anos de idade, que reside em Severínia e é funcionária do estabelecimento, ao entregar uma cerveja solicitada em um dos apartamentos, foi rendida pelos três elementos que anunciaram o assalto.

O trio levou a funcionária até a recepção, onde arrombaram a porta e furtaram R$ 240 em dinheiro que estavam no caixa. Eles levaram também um aparelho de televisão de 14 polegadas que estava no apartamento.

Os ladrões levaram ainda todos os produtos que estavam no frigobar do apartamento. Eles fugiram em um Gol, de cor vermelha, ano 1994, placas MQD 4413, da cidade de Ariranha, que pertence a Gilmar Antônio Rodrigues, que reside naquela cidade. Ainda não constava nenhuma informação de que o carro havia sido roubado ou mesmo furtado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas