16 de outubro | 2014

Morre mais uma vítima de incêndio em canavial de Guaraci

Compartilhe:

Da redação com Diário da Região

Roseli Miranda de Oliveira, de 41 anos de idade, que teve 60% do corpo queimado depois de ficar “ilhada” em meio a um incêndio em um canavial de Guaraci, morreu na manhã de terça-feira, dia 14, por complicações no quadro clínico, no Hospital Regional de Sorocaba. Há 11 dias, o filho dela que teve 95% do corpo queimado, Jesus Ângelo de Oliveira, 9 anos, morreu no Hospital Padre Albino, em Catanduva.

Quando sofreu as queimaduras, no dia 19 de setembro, ela estava, com o marido de 36 anos e o filho, atravessando de carro por uma estrada vicinal próxima ao canavial vizinho à Usina Vertente, em Guaraci.

 

A família ficou presa no meio da plantação de cana de açúcar em chamas quando o veículo que eles estavam, um Uno, saiu da vicinal e caiu em uma valeta. O motorista Valdir Gonçalves de Oliveira perdeu o controle da direção ao ficar desorientado pela fumaça.

 

Ainda desorientados, pai, mãe e filho entraram ainda mais no canavial e foram atingidos pelo fogo. A família conseguiu voltar à vicinal e foi socorrida por funcionários da usina.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, Roseli estava internada no Hospital Regional de Sorocaba, há 25 dias. O estado de saúde dela era grave. Ela foi submetida a amputação de uma das pernas, mas não resistiu aos ferimentos.

Por outro lado, o único sobrevivente ao incêndio, Valdir, teve 25% do corpo queimado, permanece internado no hospital Padre Albino, em Catanduva. O estado de saúde dele não foi divulgado pela assessoria de imprensa do hospital.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas