03 de abril | 2012

Moradora do Jardim São José reclama de mau atendimento no pronto socorro municipal

Compartilhe:


Uma moradora do Jardim São José, na zona sul de Olímpia, que se identificou com o nome de Lúcia Helena Perpétua, está reclamando ter sido mal atendida ao procurar o Pronto Socorro Municipal, que funciona em prédio anexo à edificação da Santa Casa de Olímpia. A reclamação ocorreu na terça-feira, dia 3, em uma das emissoras de rádio local.

Além de reclamar, ela citou que foi mal atendida pelo médico que estava no plantão. “Ontem à noite eu passei mal, minha pressão estava alta e fui à Santa Casa e fui muito mal tratada pelo médico”, reclamou.

Lucia Helena Perpétua dos Santos relatou que teria passado mal já no período noturno e que procurou o pronto socorro atrás de um atendimento medico e também uma medicação para resolver seu problema de saúde. “Eles me trataram que nem um cachorro lá na Santa Casa ontem”, acrescentou.

Ela disse que foi às delegacias da cidade e não conseguiu registrar o caso. “Eles não fizeram a ocorrência. Falaram para mim que era para falar com o provedor da Santa Casa”, contou.

Bastante indignada com a situação que viveu, a mulher insistiu em demonstrar sua indignação. “Eu não sou cachorro para ser expulsa da Santa Casa”, afirmou.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas