17 de abril | 2016
Morador ficou com medo de fogo em ônibus passar para a sua casa
Um morador da Avenida dos Constitucionalistas de 32, que pediu para não ter o nome divulgado, ficou com medo do fogo que foi colocado em um ônibus da Bomtur na noite de quinta-feira, dia 14, por volta das 21 horas, passasse para sua casa. Ele mora na esquina onde o veículo foi incendiado depois que o carroceiro Mário foi morto pela Polícia Militar.
“A confusão começou lá embaixo e a gente não sabia o que estava acontecendo. Só sentiu arder o olho porque eles começaram a soltar as bombas de gás para conter. Aí desceu esse ônibus e o pessoal que estava subindo, na hora que o ônibus veio, eles começaram a tacar fogo no ônibus”, disse.
De acordo com ele, deixaram os passageiros e o motorista descerem e colocaram fogo no ônibus: “tinha bastante gente no ônibus na hora que atearam fogo. A gente estava aqui na frente para saber o que estava acontecendo. Aí virou aquela confusão”.
Segundo ele, “todo aquele pessoal do ônibus saiu correndo. Aí nós fechamos aqui e fomos para o vizinho porque não sabíamos se ia pegar fogo na casa ou o que ia acontecer aqui próximo ao muro”.
Ele conta que “todo mundo ficou bem assustado. Meu filho de seis anos estava dormido acordou bem assustado depois não dormiu mais. Graças a Deus não atingiu nada em casa, foi só o transtorno mesmo, porque a rede elétrica pegou fogo e nós estamos sem energia desde ontem às 10 da noite e não tinha como o bombeiro descer pra apagar o fogo”.
O homem reclama que “o pior mesmo está sendo a energia porque estraga as coisas em casa. Foi um susto muito grande. Eu moro aqui desde quando eu nasci e nunca tinha visto uma coisa dessas, nunca aconteceu nada disso aqui”.
Depois disso a movimentação de viatura foi bem grande, tinha bastante viatura parada aqui na frente em todas as esquinas eles iam descendo, a gente escutou bastante barulho de tiro, barulho daquelas bombas, ouvimos bastante. Achei que isso nunca fosse acontecer aqui, só via na televisão, foi um grande susto.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!