23 de julho | 2014

Morador de Guarulhos preso em flagrante com CNH falsificada em Cajobi

Compartilhe:

Adriano Vieira da Cruz, de 39 anos de idade, morador da Rua Dom João, número 119, no bairro Picasso, em Guarulhos, metropolitana de São Paulo, foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Cajobi na noite da segunda-feira, dia 21, por volta das 20 horas, acusado de utilização de uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada. A ocorrência foi registrada defronte ao número 401 da Rua Olga Bernardes Zamperlini, na região central daquela cidade.

Consta na polícia que Adriano Vieira da Cruz foi abordado durante uma operação de fiscalização de trânsito quando ele conduzia um veículo Volkswagen, cujo modelo não foi divulgado, com placas CYQ 1572, de Osasco.

Ao verificar a CNH os policiais perceberam que a mesma continha indícios de falsificação, situação que foi confirmada através de pesquisa na Prodesp (Processamento de Dados do Estado de São Paulo).

Em seguida, o próprio Adriano Vieira da Cruz acabou confessando que havia comprado o documento de uma pessoa em São Paulo, pagando a quantia de R$ 1,5 mil.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia da cidade onde o delegado Antônio Alício Simões Júnior confirmou a prisão em flagrante e, por se tratar de crime inafiançável, Adriano Vieira da Cruz foi encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas