23 de janeiro | 2015

Morador de Cajobi preso em Olímpia por embriaguez ao volante

Compartilhe:

Um morador de Cajobi foi preso em Olímpia pela Polícia Militar acusado de estar dirigindo embriagado. O ajudante de eletricista Francisco Florêncio da Silva, de 39 anos de idade, morador do Jardim Bom Senhor, foi flagrado no início da madrugada do domingo, dia 18, por volta de uma hora, depois de se envolver em um acidente de trânsito no quilômetro 27 da estrada vicinal Natal Breda.

No local, os policiais militares que atenderam a ocorrência, depararam com um veículo Volkswagen Brasília, com placas de Cajobi, que estava caída em uma valeta no acostamento da estrada.

De acordo com a polícia, Francisco Florêncio da Silva aparentava estado e embriaguez, com fala pastosa, andar cambaleante e hálito etílico. Ao ser indagado pelos policiais, ele confessou que havia bebido cerveja antes de dirigir.

No entanto, ele aceitou fazer o teste do etilômetro, conhecido popularmente por bafômetro e o resultado foi 0,59 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Francisco Florêncio da Silva foi conduzido à Delegacia de Polícia de Olímpia onde a prisão em flagrante foi confirmada. No entanto, ele foi liberado após o pagamento de R$ 1.000,00 e responderá a processo em liberdade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas