09 de maio | 2013

Mineiro de 54 anos acusado de agredir amásia de 74 em Severínia

Compartilhe:

O mineiro Miguel Rodrigues Santana, de 54 anos de idade, está sendo acusado de agressão e violência doméstica, que teria praticado contra a amásia, Helena Barros de Oliveira, de 74 anos, que é natural do Estado do Paraná. O casal reside na Rua Elvira, na Vila Dr. João, em Severínia.

De acordo com a informação divulgada pela polícia, a mulher teria sido vítima de agressões praticadas com uma vassoura, que cessaram somente após a intervenção de vizinhos do casal.

No local, os policiais militares, Souza Costa, Marcelino e Diego, encontraram a mulher com uma lesão no ombro direito após ser agredida com vários golpes de vassoura. Ela foi medicada no posto de saúde da cidade e liberada logo em seguida.

Embora tivesse evadido do local após a agressão, o mineiro foi detido pela Polícia Militar quando estava na Rua Capitão Augusto de Almeida, próximo do posto de gasolina São José, no centro.

O caso foi levado à Delegacia de Polícia onde o delegado Cezar Aparecido Martins o autuou em flagrante e determinou o pagamento de fiança no valor de R$ 678. Ele pagou e responderá a processo em liberdade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas