12 de dezembro | 2011

Mestre de obras leva tiro em confusão no Morada Verde

Compartilhe:

O mestre de obras Mauro Acácio Monteiro, de 39 anos de idade, morador em Assis, foi atingido por um tiro durante uma confusão ocorrida no final da tarde desta sexta-feira, dia 9, por volta 17 horas, no escritório da Pacaembu Empreiteira e Construtora Ltda., localizado na rua Abraão Nejn Ainda, no conjunto habitacional Village Morada Verde.


Consta que o tiro foi disparado pelo segurança da empresa, o policial militar aposentado José Paulo da Silva Balbino, de 39 anos, morador em São José do Rio Preto. A confusão ocorreu no momento em que o administrativo da empresa iniciava os preparativos para fazer os pagamentos dos funcionários.


Segundo foi apurado inicialmente, cerca de 50 pedreiros que aguardavam, dentre eles o mestre de obras, não estavam aceitando as condições que eram impostas e começaram a se rebelar.


Percebendo o risco que se apresentava, o policial militar reformado sacou de sua arma, um revólver Taurus calibre 38 para tentar controlar a situação, mas dois disparos ocorreram com um deles ferindo levemente a perna esquerda do mestre de obras. Mauro Acácio Monteiro foi socorrido e medicado na Sta. Casa local.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas