08 de junho | 2015
Mesmo esfaqueado homem acaba preso após ameaçar amásia
Mesmo tendo esfaqueado por uma das vítimas, Isael de Souza Santos, de 30 anos de idade, morador da Rua Bartolomeu Ittavo, no Jardim Miessa, na zona norte de Olímpia, acabou sendo preso após ter feito ameaças à sua amásia. Segundo a ocorrência registrada pela Polícia Militar na tarde de domingo, dia 7, ele não pagou a fiança no valor de mil reais e foi encarcerado na cadeia pública de Severínia.
Consta que a Polícia Militar foi acionada porque Isael de Souza Santos teria chegado à sua casa, na posse de um facão e ameaçando matar a amásia, Josélia Feitosa dos Santos, de 35 anos, e ameaçado também a enteada, JSD, de 15 anos.
No entanto, no momento em que ela era ameaçada JSD se apossou de uma faca e desferiu um golpe na barriga de Isael, na tentativa de evitar que o amásio atingisse a mãe dela com o facão. Também consta que quando os policiais chegaram ao local Isael, mesmo ferido estava fugindo para evitar ser preso em flagrante.
Ferido no abdome ele foi inicialmente medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida levado à Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado Ricardo Afonso Rodrigues confirmou a prisão em flagrante e arbitrou a fiança. Em seguida, devido ao ferimento, Isael foi levado até a Santa Casa e passou por exames complementares.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!