29 de março | 2015

Menores presos com drogas no horário de saída de alunos de escola na Cizoto

Compartilhe:

A Polícia Mi­litar de Olí­mpia aprendeu dois adolescentes acusados de tráfico de entorpecentes na esquina da Alameda Rui Barbosa com a Rua Ângelo Cizoto, no Jardim Ci­zo­to, na zona leste da cidade, nas próximo ao portão de saída dos alunos da Escola Estadual Dr. Wilquem Ma­noel Neves.

De acordo com a ocorrência registrada no final da tarde de quinta-feira, dia 26, por volta das 17h55, LHSR, de 15 anos de idade, morador do Jardim Santa Fé; e EC, de 14 anos, morador do centro da cidade, estariam no local vendendo maconha no horário da saída dos alunos.

Consta que os policiais militares surpreenderam os dois quando realizavam patru­lhamento. Ocorre que eles estavam com dois elementos, possivelmente maiores de idade, parados defronte à escola em atitude suspeita.

Entretanto, ao perceberem a aproximação da viatura eles tentaram fugir e depois de pularem muros, acabaram detidos, mas os outros dois conseguiram evadir do local.

De acordo com a polícia, EC, com quem foram encontradas 19 porções de maconha pesando 32 gramas, alega que estuda na escola no período da manhã e que tinha ido lá buscar a namorada.

Já LHSR afirma que também estuda na escola de manhã e que estava acompanhando EC. Com ele foram encontrados R$ 52 em dinheiro que ele alega ter recebido de uma Bolsa Ação.

Os dois foram apresentados na Delegacia de Polícia de Olímpia onde delegada Maria Teresa Vendramel confirmou o flagrante e encaminhou os menores à Delegacia Seccional de Barretos, onde permaneceriam à disposição da Vara e Juventude.

Já em relação aos dois que evadiram, segundo a polícia, trata-se de um elemento conhecido por China e o outro por Vinicius.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas