10 de novembro | 2013

Menores acusados de tentar executar casal em Severínia

Compartilhe:

Quando procuravam as balas para carregar o revólver para executar um casal, os menores G.W.C., de 17 anos e A.T.S., de 16 anos, foram surpreendidos por policiais militares de Severínia e acabaram detidos. O motivo da tentativa do crime era ciúmes, pois um dos adolescestes não aceitava a separação da ex-namorada.

De acordo com a polícia Militar de Severínia, na noite de quarta-feira, por volta das 21h30, uma denúncia anônima informava que o menor G., utilizando o veículo Fiat Stilo, placa DAS 7133, de São José do Rio Preto, estava levando sua ex-namorada Luana Cristina da Silva, de 20 anos, moradora na avenida Severino Sichieri e seu atual namorado de Cezar Henrique Santana Bitencourt, de 18 anos, morador no residencial Camacho, para o bairro Santo Antônio, em Severínia, para um “acerto de contas”.

Os policiais realizaram diligências e conseguiram encontrara o veículo. O menor A. conseguiu fugir entrando em um canavial. Já G, estava no interior do veículo. O casal confirmou aos policiais que seria executado e que G. estava procurando a munição no interior do carro.  No veículo, os PMs encontraram duas munições calibre 22. Em seguida, uma nova denúncia anônima informou onde o menor que havia fugido estava e ele acabou detido. No entanto, a arma não foi encontrada. Os dois menores foram apreendidos por determinação do delegado Marcelo Pupo de Paula e foram colocados a disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas