18 de setembro | 2014

Menor viciado apreendido traficando cocaína no Jardim São José

Compartilhe:

Mais um menor que confessou ser dependente químico foi apreendido pela Polícia Militar no Jardim São José traficando cocaína. LGB, de apenas 15 anos de idade, foi abordado na Rua São Paulo, nas proximidades do Bar Salve Jorge, no Jardim São José, na zona sul de Olímpia, com 10 gramas de cocaína que estavam em 11 pinos.

A ocorrência foi registrada no início da madrugada de quarta-feira, dia 17, por volta dos 20 minutos. LGB, que segundo os policiais militares já era conhecido por envolvimento com o tráfico de entorpecentes, foi abordado durante patrulhamento quando fazia contato com o motorista de um veículo Monza.

Consta que ele tentou evadir ao notar a aproximação da viatura, mas acabou apreendido. Com ele, além da droga, os policiais encontram R$ 10,00 em dinheiro. Também consta que ele confessou que estava comercializando a droga com a finalidade de manter o próprio vício.

O menor foi apresentado na Delegacia de Polícia onde o delegado Cezar Aparecido Martins confirmou a apreensão em flagrante e determinou que fosse apresentado à Vara da Infância e Juventude.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas