28 de agosto | 2014

Menor preso com 33 gramas de maconha em complexo da Prefeitura no Jardim Paulista

Compartilhe:

O adolescente LFSR, de 17 anos de idade, foi apreendido em flagrante na noite de quarta-feira, dia 27, por volta das 20h50, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi detido na Rua Theodomiro Joaquim Bitencourt, número, no Jardim Paulista, na zona leste, defronte à Quadra da Cidadania, local que integra um complexo da Prefeitura Municipal de Olímpia, que envolve três secretarias municipais: Cultura, Esportes, Turismo e Lazer; Educação; e da Saúde.

Consta que durante patrulhamento os policiais militares depararam com LFSR e que ele adentrou à quadra tentando fugir pulando o muro dos fundos. No entanto, ele sofreu uma queda em um buraco e acabou sendo detido.

Durante uma revista pessoal os policiais encontraram um pequeno tijolo de maconha. O menor confessou que estava vendendo a drogas, mas que na tentativa de fuga havia perdido R$ 10,00 de uma venda.

Além disso, confessou que havia outro tijolinho escondido nas proximidades. No total, segundo consta na polícia, a droga teria pesado 33 gramas.

LFSR foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde a delegada Maria Teresa Ferreira Vendramel confirmou a apreensão em flagrante. Em seguida determinou que o menor fosse apresentado à Vara da Infância e Juventude da comarca.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas