30 de setembro | 2013

Menor é internada na Fundação CASA por tráfico de drogas

Compartilhe:

A Vara da Infância e Juventude de Olímpia determinou a internação na Fundação CASA (Centro de Assistência Sócio-educativo do Adolescente), da adolescente LJCM, de apenas 15 anos de idade, que é acusada de tráfico de drogas no Jardim Santa Fé, na zona leste da cidade. Com ela os policiais militares encontraram 26 gramas de cocaína 120 pinos vazios usados para embalar a droga e a quantia de R$ 190 em dinheiro.

LJCM foi descoberta na sexta-feira, dia 27, quando os policiais, soldados Ribeiro e Pessoa, com apoio de viatura com cabo Alves e soldado Anderson, e ROCAM com soldados Fernando e Passarela, averiguaram uma denúncia de agressão doméstica.

Consta que os policiais encontraram em um dos cômodos, debaixo de um berço, um prato com cocaína, mais uma sacola plástica contendo 120 unidades de pinos vazios ependorf, além do dinheiro. No entanto, duas pessoas conseguiram fugir do local quando perceberam a chegada da viatura.

Com a confirmação da adolescente de que ela era a dona da droga, ela foi apresentada ao delegado Marcelo Pupo de Paula. Em seguida foi apresentada ao Ministério Público da Infância e Juventude, que pediu sua internação.

Consta que inicialmente ela foi levada para a Delegacia Seccional de Barretos onde aguardaria uma vaga em uma das unidades da fundação.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas