31 de julho | 2014

Menor de 14 anos alega que plantou semente de maconha apenas para saber como a planta crescia

Compartilhe:

De acordo com a Polícia Civil, o menor DAOS, de 14 anos de idade, que foi apreendido na manhã da quarta-feira, dia 30, porque estava cultivando pés de maconha em sua residência, na Rua Salvador Carnevalli, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte da cidade, alegou que plantou as sementes apenas para saber como a planta cresceria e se desenvolveria.

As plantas foram apreendidas pela Polícia Militar e entregues na Delegacia de Polícia de Olímpia. O menino, acompanhado da avó, também foi apresentado à policia.

Consta que os policiais militares chegaram até ao endereço depois de receber denúncia anônima. No local os policiais depararam com uma lata contendo três plantas idênticas a de maconha.

Ao chegarem ao local os policiais foram autorizados a entrar no quintal da casa pela avó do menino que, segundo a denúncia, estava cultivando as plantas.

Por outro lado, no período da tarde, por volta das 14h40, o menino foi levado até à Vara da Infância e Juventude, de onde acabou sendo liberado. O caso foi acompanhado pela promotora de justiça Daniela Ito Echeverria.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas