23 de julho | 2014

Menor de 13 e rapaz de 23 são acusados de tráfico de drogas no Jardim São José

Compartilhe:

O menor GF, de apenas 13 anos de idade e o desocupado Felipe Augusto da Silva Barriento, de 23 anos, estão sendo acusados de tráfico de entorpecentes.

Os dois foram flagrados pela Polícia Militar no cruzamento da Rua São Paulo com a Rua Santos Dumont, no Jardim São José, zona sul de Olímpia. Com eles, os policiais localizaram 18 porções de maconha e a quantia de R$ 50 em dinheiro.

Consta que os policiais militares chegaram até aos dois depois de receberem informações anônimas indicando que dois indivíduos estariam no local praticando crime de comércio ilegal de drogas. Também consta que eles tentaram fugir ao notar a aproximação da viatura, mas acabaram sendo abordados pelos policiais.

Os dois foram apresentados na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado Cezar Aparecido Martins confirmou a prisão em flagrante de Felipe Augusto da Silva Barriento que, em seguida foi encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.

O delegado também confirmou a apreensão em flagrante do menor GF que seria apresentado à Vara da Infância e Juventude de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas