23 de outubro | 2014

Menor capota carro durante fuga da polícia em Ribeiro dos Santos

Compartilhe:

O menor AMD, de 16 anos de idade, que consta ser morador de Guaíra, mas que estaria temporariamente no Recanto 13, em Guaraci, acabou capotando um carro quando fugia da Polícia Militar. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar no início da noite de quarta-feira, dia 22, por volta das 18h30, em uma estrada de terra que dá acesso ao distrito de Ribeiro dos Santos, localizado na região norte do município de Olímpia.

Tudo começou, segundo consta, quando os policiais militares, que estavam em trabalho de patrulhamento, mas dentro do convênio atividade delegada, depararam com o menor conduzindo um Passat no cruzamento da Rua Ivo Fernandes Belo com a Rua Leandro Posella, em Ribeiro dos Santos.

Ao notar a presença da viatura, AMD, que estava acompanhado do irmão LHD, de apenas 14 anos, empreendeu fuga inicialmente pela rua que estava cheia de pedestres, dentre eles várias crianças, que tinham de correr pra não serem atropelados.

Mas a fuga prosseguiu depois pela estrada de terra e terminou somente depois de aproximadamente três quilômetros de perseguição porque houve a quebra da suspensão traseira do veículo que acabou capotando.

Durante a abordagem AMD alegou que fugiu por ser menor e porque não queria perder o carro. Foi registrada uma ocorrência de direção perigosa de veículo, lesão corporal dolosa (ferimentos leves no irmão) e ato infracional e ele seria apresentado à Vara da Infância e Juventude.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas