21 de julho | 2014

Menor apreendido estaria vendendo drogas a mando de traficante

Compartilhe:

O menor JEMM, de15 anos de idade, que foi apreendido pela Polícia Militar no início da madrugada do domingo, dia 20, por volta de 1h20, estaria vendendo drogas a mando de um traficante que não foi identificado. Ele foi flagrado durante patrulhamento no cruzamento da Rua Domingos Bizzio com a Rua João Pereira dos Santos, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia.

No momento da abordagem, com ele os policiais militares encontraram um pino de cocaína. Em seguida ele confessou que estaria comercializando drogas no local a mando de uma pessoa desconhecida. Confessou também que haveria mais entorpecentes em um terreno baldio do outro lado da rua.

Consta que no terreno os policiais encontraram 25 pedras de crack. Já em relação a dinheiro, o menor confessou que o dono das drogas já teria passado e recolhido o valor referente às drogas que já tinha comercializado.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado de plantão confirmou a apreensão em flagrante e colocou o menor à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas