22 de setembro | 2013

Menino viu a mãe ser assassinada em 2010

Compartilhe:

Pode se afirmar que o menino Pedro Henrique Pereira de Jesus, que morreu na tarde da terça-feira, dia 17, aos 10 anos de idade, viveu uma história de tragédia. Isso porque em junho de 2010, quando tinha sete anos de idade, ele viu a mãe Daiane Maira Rodrigues Pereira (foto), que tinha 24 anos, ser assassinada pelo ex-companheiro Hudson Lupércio dos Santos Pereira, então com 20 anos.

Na ocasião, depois de matar Daiane, de quem estava separado havia alguns dias com um golpe de faca no pescoço, Lupércio tentou contra a própria vida cravando uma faca em seu pescoço.

O homicídio, seguido de tentativa de suicídio, foi registrado pela polícia no início da madrugada do dia 4 de junho daquele ano, por volta das 3h30, na rua 7, número 82, Jardim Santa Ifigênia, zona norte de Olímpia.

Consta que naquela noite Lupércio havia ido até a casa de Daiane conversar, mas o diálogo não prosperou. Foi um tio dela, que dormia na casa, que acordou com gritos de socorro de Daiane.

Ao chegar no quarto onde estava o casal, Daiane já tentava, com a mão, tapar o corte no pescoço que seu agressor fez com a faca. Ela saiu correndo para o meio da rua onde caiu perdendo muito sangue, onde foi encontrada pela Polícia Militar.

Ao entrarem na casa, os policiais encontraram Hudson no banheiro, caído, com a mesma faca que usou para esfaquear a mulher, cravada no pescoço.

Segundo consta, aos policiais Hudson teria afirmado que amava muito a mulher e, por ciúmes, a teria esfaqueado. Ele ainda teria pedido aos policiais, inclusive, para que lhe dessem um tiro na cabeça porque estava sofrendo muito.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas