29 de dezembro | 2014

Meio Quilo preso em flagrante com 10 pinos de cocaína no Jardim Harmonia

Compartilhe:

O desocupado Renan Luiz Daroz, vulto Meio Quilo, de 27 anos de idade, foi preso em flagrante no final da tarde de domingo, dia 28, por volta das 17h30, acusado de tráfico de entorpecentes. Ele foi surpreendido com 10 pinos de cocaína e a quantia de R$ 110,00 em dinheiro, na Rua Elza Ferrari Mori, no Jardim Recando Harmonia, na zona leste de Olímpia.

Consta que os policiais militares tinham informação de que ele estaria comercializando drogas no local e passaram a monitorar a movimentação de veículos, percebendo que pessoas com motocicletas e de carros faziam constantes contatos com o suspeito.

De acordo com a polícia, carros ou motos paravam defronte à casa e depois de conversar com o suspeito, pegavam algum objeto das mãos de Meio Quilo que, em seguida voltava para dentro da casa e retornava à rua sempre entregando alguma coisa para pessoas.

Ainda consta que Meio Quilo foi abordado no interior do banheiro da casa depois de dar descargas, provavelmente tentando se desvencilhar dos entorpecentes. Nada de ilícito foi encontrado com ele, mas na gaveta de uma cômoda no quarto dele, os policiais localizaram a droga e o dinheiro.

Em seguida ele foi conduzido à Delegacia de Polícia onde a prisão em flagrante foi confirmada pelo delegado de plantão, que determinou que fosse encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde deveria permanecer à disposição da justiça.

Foto: Julião Pitbull

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas