13 de outubro | 2019

Médico olimpiense exercitando suas técnicas no HC em São Paulo

Compartilhe:

O médico cirurgião o­lim­piense, Nilton Roberto Matines, passando temporada na capital paulista, onde além de se divertir, participa de simpósios e cursos de aperfeiçoamento na área médica, está a­proveitando para exercitar a arte em que é mestre co­mo médico visitante da 3.ª Clínica de Cirurgia do Hospital das Clínicas em São Paulo.

Nilton está se sentindo realizado pela receptivi­da­de e respeito que têm sido demonstrados pelos profissionais do hospital de renome mundial e também deslumbrado pelo contato direto com os avanços da tecnolo­gia. O cirurgião olimpi­ense tem participado de várias cirurgias realizadas no hospital.

O médico é referência no Brasil em certos tipos de cirurgia, onde desenvolveu técnica própria e tem vários vídeos onde de­monstra estes procedimentos, inclusive um, em que realiza uma cirurgia de barriga d’água que foi publicado na página do e­ditor desta folha no You­tube que alcançou milhares de acessos e já foi utilizado como referência em escolas de medicina do país.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas