17 de março | 2013

Médico olimpiense acidentado já respira sem aparelhos na UTI em São José do Rio Preto

Compartilhe:

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital de Base de São José do Rio Preto, em nota divulgada no início da noite de ontem, 15, o médico anestesista, Luis Hen­rique Vicente, (Rico) de 42 anos (foto), já respira sem aparelhos. Ele apenas utiliza uma máscara de oxigênio e seu estado ainda é considerado grave mas já  apresenta evoluções.

Ainda de acordo com as informações passadas pelo hospital a única cirurgia  realizada no médico foi a de PIC, para colocação de catéter para aliviar a pressão no cérebro, mas que foi retirado na tarde do dia 15. Ele também teve uma fratura em uma das costelas. Nada foi informado a respeito de possível nova intervenção cirurgica e de sua saída da UTI.

O médico olimpiense sofreu traumatismo craniano em um acidente acontecido na manhã do último domingo na rodovia Assis Chateaubriand, na altura do quilômetro 128+600 metros.

Ele dirigia o seu veículo, uma BM­W, que colidiu lateralmente com um caminhão Volvo, conduzido pelo motorista Martin da Silva, de 50 anos, morador em Bebedouro.

Em razão da gravidade de seus ferimentos, o médico de Olímpia teve que ser transferido para o HB de São José do Rio Preto, onde permanece internado.

Comenta-se, entre os bombeiros que realizaram o resgate, que o fato da BMW ter vários Airbags, foi fundamental para a sobrevivência do anestesista.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas