21 de agosto | 2014

Médico de Altair morre em colisão frontal na SP-322

Compartilhe:

O médico Edson de Lima Figueiredo (foto ao lado), de 44 anos de idade, morador de Altair, morreu no início da tarde desta quinta-feira, dia 21, em uma colisão frontal do carro que conduzia contra um caminhão carregado de laranjas.

O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual nas proximidades do distrito de Ribeiro dos Santos, região norte do município de Olímpia, aproximadamente 500 metros do trevo de acesso ao distrito.

Edson Figueiredo conduzia seu veículo, um CrossFox, no sentido de Guaraci e bateu de frente com o caminhão carregado com laranjas, que era conduzido pelo motorista Severino Leonardo da Silva (foto abaixo), de 42 anos, morador de Cajobi, que não sofreu ferimentos.

O motorista, que carregava uma carga de laranja do município de Palestina para Catanduva, contou como foi o acidente:  "Eu estava vindo no sentido de Olímpia e ele, na mão contrária, saiu de trás de uma carreta e já bateu de frente comigo. Não deu tempo de fazer nada. Só senti o impacto".

Com o impacto o eixo dianteiro do caminhão foi arrancado e o motor do carro despedaçado. O médico, que ficou preso às ferragens do carro, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com as informações, o Dr. Edinho, como é conhecido, tinha saído de Severínia e seguia para sua casa em Altair. Consta que em Severínia ele completaria 10 anos de trabalho, atuando na Estratégia Saúde da Família no Centro de Saúde e dando plantões no Pronto Socorro Municipal.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas