21 de janeiro | 2014

Mecânico de manutenção paga fiança para não ser preso por dirigir embriagado

Compartilhe:

O mecânico de manutenção Gilmar João Ramos, de 58 anos de idade, morador do Jardim Santa Rita, na zona oeste de Olímpia, teve de pagar fiança no valor de R$ 1.000,00 para evitar que fosse preso em flagrante acusado de dirigir embriagado.

A ocorrência foi registrada no sábado, dia 17, no cruzamento da Avenida Dr. Andrade e Silva com a Alameda José Rodrigues da Silva, no Jardim São José, na zona sul da cidade.

Ramos conduzia um veículo Corsa pela Alameda José Rodrigues da Silva e colidiu com um Fiat Pálio que trafegava pela Avenida Dr. Andrade e Silva, que era conduzido por Paulo Sebastião Maciel, de 56 anos, morador do Jardim São José.

Aparentando estado de embriaguez, Ramos fez o teste do etilômetro, conhecido popularmente por bafômetro, que apresentou resultado de 1,27 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Por isso ele foi detido pela Polícia Militar e foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde a delegada Maria Tereza Vendramel confirmou o flagrante e estabeleceu pagamento de fiança no valor de mil reais, que foi recolhido por Ramos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas