05 de agosto | 2015

Maurão morre ao cair com caminhão no córrego Matadouro

Compartilhe:

O motorista de ambulância da Prefeitura de Guaraci, Mauro Martins de Arruda, 53 anos, morreu ao cair com um caminhão dentro do córrego do Matadouro, no bairro Jardim Tropical, em Olímpia.

De acordo com assessoria de imprensa da Prefeitura de Guaraci, conhecido como Maurão, o motorista estava de folga no domingo e fazia serviço extra no final de semana, como motorista. Ele dirigia um caminhão de um amigo e levava o veículo de Olímpia a Guaíra.

O caminhão estaria com problema na partida e Maurão tentou fazer o veículo pegar no tranco, mas perdeu o controle da direção e caiu no córrego do Matadouro, no Jardim Tropical.

O motorista ficou preso nas ferragens e precisou ser retirado com equipamentos pelo Corpo de Bombeiros. Com ferimentos graves no tórax, Maurão foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olímpia, mas não resistiu e morreu durante o atendimento.

O corpo dele foi velado e enterrado na manhã de segunda-feira, dia 3, em Guaraci. Maurão era casado com uma professora e deixa dois filhos.

Segundo a polícia, o motorista, de 39 anos, fazia uma manobra quando perdeu o controle do veículo.

A suspeita é que uma falha mecânica tenha causado o acidente, já que o caminhão só parou quando caiu na vala. O homem ficou preso nas ferragens e chegou a ser retirado e socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. O caso será investigado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas