10 de outubro | 2011

Marrone pode desfalcar dupla em show do Olímpia Rodeo Festival

Compartilhe:
 

Embora ainda sem uma confirmação oficial, continua a expectativa da possibilidade do cantor Marrone, da dupla Bruno e Marrone, poder desfalcar o show da dupla marcado para a sexta-feira da próxima semana, dia 14, no 3.º Olímpia Rodeo Festival.

A informação, divulgada anteriormente pela assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal, pode ser confirmada por uma informação publicada ontem, 07, pelo Diário da Região de São José do Rio Preto, divulgando que Bruno se apresentaria sozinho na 50ª Expo Rio Preto, na noite de ontem.


Consta que desde o acidente de helicóptero sofrido por Marrone, em São José do Rio Preto, no dia 2 de maio deste ano, o cantor tem apresentado problemas psicológicos em razão do receio que Marrone já tinha de viagens aéreas e passou a viajar apenas de carro, até mesmo quando se trata de longas distâncias.


A dupla, inclusive, anunciou no programa do Faustão de 18 de setembro que irá se separar temporariamente, pois Marrone decidiu fazer um tratamento psicológico para se recuperar do trauma que sofreu com o acidente de helicóptero ocorrido em maio deste ano.


Por outro lado, a terceira edição do Olímpia Rodeo Festival, que está marcada para o período entre 11 e 15 de outubro próximo, ou seja, na próxima semana, além do rodeio, terá como atração os shows já confirmados de Latino, Victor & Leo, Munhoz e Mariano, Bruno & Marrone e Leonardo.


A abertura oficial do Olímpia Rodeo Festival será no dia 11/10, terça-feira, com montarias e show do cantor Latino; dia 12/10, quarta-feira, acontecem montarias e show de Victor & Leo.


Na quinta-feira, 13/10, montarias e show com Munhoz & Mariano. Na sexta-feira, dia 14, montarias e show com Bruno & Marrone e no sábado, 15, final do Campeonato Brahma Super Bull PBR e Premiação e show com Leonardo.


O Olímpia Rodeo Festival será realizado na Praça de Atividades Folclóricas “Professor José Sant´Anna”, recinto próprio do município, com capacidade de arena para 15 mil pessoas e com 96.800 metros quadrados de área.


Rancho
Brahma Country

Por outro lado, como já é tradicional em grandes eventos, como o de Barretos, o Camarote Brahma Country este ano traz ao Olímpia Rodeo Festival um espaço diferenciado, o Rancho Brahma Country, que oferece aos frequentadores programação musical, com o melhor do sertanejo e pop, para curtir a festa em todos os momentos, antes e depois das principais atrações.


A programação prevê apresentações a partir da terça-feira, dia 11, véspera do feriado, da dupla Renato e Chico Teixeira; dia 12, Dudu Nobre; dia 13, Leci Brandão; dia 14, Originais do Samba; e dia 15, Joe Roberts and Friends.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas