19 de julho | 2010

Marcha Franciscana vai passar por Olímpia dia 26

Compartilhe:


A Marcha Franciscana, que teve origem em 1980, na cidade italiana de Assis, passará por Olímpia, no dia 26 de julho, destacando a importância do combate à violência e, principalmente, clamando pela Paz. A chegada na cidade está prevista para as 17h30. De acordo com o frei Ailton Guimarães, os marchadores serão recepcionados no Clube de Campo Álvaro Brito (CCAB), na zona norte da cidade.

“Queremos nessa passagem por Olímpia clamar pela Paz, lembrando de forma especial da Juventude, a qual quer viver. Queremos dar um grito de “Chega de Violência e extermínio de Jovens”, e por isso convidamos a todos para nos juntarmos aos Marchadores”, disse o frei a um blog local.

“Os marchadores são pessoas que querem fazer uma experiência forte de fé, oração, perdão e amor de Deus, espiritualidade, solidariedade, simplicidade, alegria, amizade e fraternidade. São homens e mulheres de variadas idades e oriundos de diferentes lugares, entre eles frades, religiosas, vocacionados, leigos e simpatizantes”, explicou.

“Queremos nessa passagem por Olímpia clamar pela Paz, lembrando de forma especial da
Juventude, a qual quer viver. Queremos dar um grito de Chega de Violência e extermínio de Jovens”, reforçou.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas