22 de maio | 2017
Marceneiro que bateu moto em caminhão na vicinal morreu oito dias depois
O marceneiro Roberto Borges Villela (foto), 35 anos, solteiro, morador do bairro Jardim São Francisco em Olímpia, que bateu sua moto na traseira de um caminhão no dia 11 de Maio na vicinal Alvaro Marreta Cassiano Ayusso, acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu na sexta-feira, 19, quanto estava em tratamento em hospital de Rio Preto.
O velório de Roberto Borges Villela foi realizado no Jardim das Primaveras no início da noite de sexta-feira e o sepultamento aconteceu na manhã de sábado, 20, no Cemitério São José, em Olímpia.
Segundo o Boletim de Ocorrência da PM local o acidente ocorreu por volta das 6h45 da manhã na vicinal Alvaro Marreta Cassiano Ayusso, nas proximidades do Canil Municipal, quando a motocicleta Yamaha Fazer 250, ano 2011, cor preta, placas de Olímpia, conduzida pelo marceneiro seguia no sentido Olímpia – Rio Preto, quando bateu na traseira do caminhão Mercedes Benz modelo 1313, ano 1976, cor laranja, placas de Olímpia que era conduzido pelo motorista Germano Martins, morador do bairro Jardim Santa Ifigênia, também em Olímpia.
Segundo o motorista declarou à policia o acidente aconteceu quando ele teria dado seta para entrar na Chácara Tangará. Roberto não teria conseguido frear a moto a tempo vindo a colidir violentamente na traseira do caminhão.
Roberto foi socorrido por uma ambulância do SAMU e encaminhado para a UPA local, com vários ferimentos e em estado grave e após ser submetido aos exames e constatada a gravidade dos ferimentos, foi transferido para Rio Preto onde veio a falecer.
Foto: Olímpia 24 Horas.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!