08 de agosto | 2011

Marcados dois júris para o mês de agosto em Olímpia

Compartilhe:
 
Dois julgamentos foram marcados para serem realizados neste mês de agosto no Fórum de Olímpia e serão presididos pelo juiz de direito Hélio Benedini Ravagnani.


O primeiro acontecerá na próxima quarta-feira (dia 10/08), às 13h30, quando sentará no banco do réus Luciano Ferreira Alencar Dias, acusado de tentativa de homicídio. Ele alega que é inocente e que se trata de uma perseguição policial.


De acordo com a denúncia, Luciano Dias, no dia 1º de junho de 2010, por volta das 23h30, no estabelecimento comercial “Bar do Biju”, no cruzamento da rua Antônio Benfati com a travessa Theodomiro Bitencourt, em Olímpia, juntamente com Fabio Monteiro da Silva e com o adolescente B, tentou matar Almir Santos de Oliveira, mediante golpes de facas e disparos de arma de fogo. O processo foi desmembrado e desta vez somente Luciano será julgado.


Em depoimento prestado em juízo, Luciano Dias, alegou ser inocente. Ele afirma que estava em sua residência jogando videogame no dia dos fatos, que está sendo acusado por uma coisa que ele não fez, acreditando que se trata de uma perseguição policial. Afirma, entre outras coisas, que não conhece a vítima. Disse que já foi preso por ter quebrado uma viatura da Polícia Militar. Admite ser usuário de maconha e cocaína. O réu está preso. Atuará na defesa o advogado Aparecido Alberto Zanirato.


Por outro lado, para o dia 24 deste mês, às 13h30, está marcado o julgamento do réu Oscar José dos Santos, acusado de no dia 13 de setembro de 97, ter tentado matar, com golpes de faca, Aparecido Expedito Venceslau, no interior da padaria Santa Maria, na cidade de Embaúba. O réu aguarda o julgamento em liberdade. Trabalhará na defesa o advogado Antônio Martins Correia.


Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas