15 de dezembro | 2024
Servente risca carro e acaba morto com golpes de podão em Guaraci
HOMICÍDIO!
O agente de serviços gerais Victor Augusto Monteiro, de 29 anos, acusado do crime, ainda não foi encontrado.
Até o final da tarde de ontem, sexta-feira, 13, o agente de serviços gerais Victor Augusto Monteiro ainda não havia sido localizado e também não se apresentou na delegacia de polícia de Guaraci. Ele é acusado de ter matado o servente Alberto Silva Pereira (foto), de 49 anos, com golpes de podão de cortar cana.
O crime ocorreu na madrugada do último dia 8, na rua Maurício Pastrez, 164, em Guaraci. Segundo informações apuradas pela Polícia Civil, a esposa do acusado relatou que, durante a madrugada, um desconhecido teria danificado o carro de seu marido utilizando um facão.
Após constatar que o para-brisa do veículo havia sido quebrado, o agente de serviços gerais teria ido atrás do servente e o agredido. A vítima sofreu ferimentos nos braços e no abdômen, em ambos os lados, causados pelos golpes do podão. Apesar de ter sido socorrido e encaminhado ao pronto-socorro de Guaraci, o servente não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O acusado fugiu e permanece foragido. Um inquérito policial foi instaurado na delegacia de Guaraci, por determinação da delegada Débora Abdala Nóbrega, para investigar o caso.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!