21 de abril | 2013

Maranhense é preso com espingarda calibre 20

Compartilhe:

Acusado de porte ilegal de arma de fogo, o lavrador ma­ranhense José Lopes de Oliveira Filho, o “Zé Filho”, de 23 anos, morador no jardim Santa Fé, foi autuado em flagrante e encarcerado na cadeia pública de Se­ve­rínia, pelo fato de não ter registro da arma, uma espingarda calibre 20, sem marca aparente. O delegado Marcelo Pupo de Paula não arbitrou fiança.

A prisão em flagrante aconteceu na madrugada de sexta-feira, 19, na avenida Manoel Cunha, no jardim Santa Fé, durante pa­trulhamento da Polícia Militar. Os policiais suspeitaram do Gol, 2001, que era ocupado por quatro elementos. Com o condutor ”Zé Filho”, que não é habilitado”, os policiais encontraram em uma bolsinha cinco cartuchos, calibre 20.

Questionado sobre a munição, o maranhense disse que era para caça e que a espingarda estava no porta malas do carro, onde foram encontrados, além da arma, dois facões, uma faca e cinco cachorros (que ajudam na caça). Apenas o motorista foi autuado. Os outros três ocupantes do carro foram arrolados como testemunhas.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas