19 de dezembro | 2014

Mais um motorista flagrando dirigindo com CNH falsa em Severínia

Compartilhe:

Mais um motorista foi flagrando pela Polícia Militar dirigindo com uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsificada. A ocorrência foi registrada na terça-feira, dia 16, na Rua Severino Secchieri, na Praça São Francisco, no centro de Severínia.

Consta que Valdemir Lopes Bitencourt, de 27 anos de idade, morador da Rua Inocêncio Viana, número 20, no Jardim Nova Cidade, em Severínia, foi abordado por policiais militares que realizavam uma fiscalização de trânsito de rotina.

Bitencourt, que conduzia uma motocicleta Honda NLX Bross, 150, apresentou a CNH que foi constatada como falsa através de uma pesquisa. Os policiais desconfiaram do documento porque o mesmo apresentava algumas diferenças.

Na pesquisa foi constatada que a CNH dele verdadeira é AB e estava vencida desde o dia 7 de fevereiro de 2013,  enquanto a que apresentou aos policiais era letra AC.

Consta que Valdemir confessou ter adquirido a CNH falsa em Cajobi, de um homem gordo, de estatura mediana, que estava em um veículo Honda Civic. Ele foi levado à Delegacia de Polícia onde o delegado Marcelo Pupo de Paula confirmou o flagrante e determinou que fosse encarcerado na cadeia pública da cidade, onde deveria permanecer à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas