13 de agosto | 2014

Mais um menor flagrado com crack na zona norte de Olímpia

Compartilhe:

Mais um menor foi apreendido em flagrante pela Polícia Militar, acusado de tráfico de entorpecentes no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia. Segundo a ocorrência registrada na madrugada desta quarta-feira, dia 13, por volta das 2h20, trata-se do office-boy JVDB, de apenas 14 anos de idade, morador do bairro. Com ele foram encontradas 22 pedras de crack e a quantia de R$ 60 em dinheiro.

Consta que durante patrulhamento pelo Jardim Santa Ifigênia, os policiais militares avistaram JVDB no cruzamento da Rua Cláudia Ledesma Miessa com a Rua Folia de Reis e, ao avistar a viatura policial escondeu um objeto em um cano de água.

Durante a abordagem os policiais encontraram o dinheiro em um dos bolsos do menor e, no cano de água, um potinho contendo as 22 pedras de crack.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado Ricardo Afonso Rodrigues confirmou a apreensão em flagrante. O menor seria apresentado no período da tarde à Vara da Infância e Juventude da Comarca.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas