12 de agosto | 2011

Mais um menor é apreendido por tráfico de drogas

Compartilhe:


Mais um menor foi apreendido em Olímpia por tráfico de drogas. Desta feita aconteceu na esquina da rua Cláudio Ledesma Miessa, com a Av. Constitucionalista, no Jardim Boa Esperança, próximo ao Educandário, por volta das 18h30 da quarta-feira, 10.

Durante o patrulhamento, os policiais Sargento Otoniel, cabo Zanin e o soldado Fábio avistaram o adolescente MVLP, 17 anos, morador no bairro Cidade de Deus, em Severínia, e este, ao perceber a presença da viatura escondeu um saco plástico que carregava nas mãos entre alguns entulhos, num canto do terreno do Educandário, fugindo a seguir.


Os policiais, então, iniciaram a perseguição pela rua 9 do Jardim Boa Esperança, onde o menor subiu no telhado de algumas residências, mas foi detido próximo da residência de número 52 naquela via.


Voltando ao Educandário, os policiais localizaram a sacola plástica que havia sido descartada e nela, um bloco prensado de maconha, além de 10 pedras, aparentando ser crack, envoltas em papel alumínio prontas para ser vendidas e um celular.


Contra o adolescente MV existem denúncias de envolvimento com o tráfico de drogas e de que estaria liderando o tráfico no bairro.


O menor foi apreendido e apresentado ao plantão policial na delegacia local onde aguardaria sua apresentação à Vara da Infância e Juventude local.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas