18 de junho | 2012

Mais um menor apreendido em flagrante por tráfico de drogas

Compartilhe:

O menor VMP, de apenas 16 anos de idade, foi apreendido em flagrante no início da noite do sábado, dia 16, acusado de comercializar drogas na zona norte de Olímpia. Ele foi encontrado pela Polícia Militar quando se encontrava sentado na arquibancada do Estádio Alfredo Takahashi, também conhecido por Campo do Olimpinha, acompanhado de outro elemento que conseguiu fugir.

Consta que durante patrulhamento os policiais militares, cabo Ladário e soldado Henrique, recebem denúncia anônima que os dois se encontravam vendendo drogas no local.

Com apoio do cabo Nairton, soldados Rubens, Camargo e Passarela, eles fizeram um cerco e conseguiram abordar VMP. Na carteira dele havia a importância de R$ 20 e, ao lado, embaixo de uma pedra, 57 pedras de crack pesando 13,48 gramas.

VMP foi levado à Delegacia de Polícia onde o delegado João Brocanello Neto o autuou em flagrante. O caso foi encaminhado ao plantão judiciário de Barretos que determinou que o menor fosse internado provisoriamente na Delegacia Seccional de Barretos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas