20 de novembro | 2013

Mais um é preso em Severínia com CNH falsa

Compartilhe:

Mais um flagrante de pessoa portando Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada foi registrado pela polícia de Severínia por volta das 11h45 da quarta-feira, dia 20.

Desta vez, em patrulhamento nas proximidades do cruzamento da rua Salomão G. Tanuri com a av. Capitão Alipio de Almeida, em Severínia, a Polícia Militar deparou com o veículo Fiat Pálio Fire Flex, ano 2007, cinza, placas BXB 0482, daquela cidade, dirigido por Manoel Adriano da Silva Cardoso, de 25 anos, residente na rua Anfibio Ferrarezi, n.º 101, no Jardim Vitória, no mesmo município, portando CNH falsa.

Está registrado no BO que os policiais fizeram abordagem e vistoria no interior do veículo e em um de seus ocupantes e nada de ilícito foi encontrado. Mas, quando foi solicitada a documentação do veículo e do condutor, através de uma pesquisa no sistema da polícia foi constada que a CNH de Manoel era falsa.

Manoel declarou que havia comprado o documento em Sertãozinho de um homem chamado "Prancha" pelo valor de R$ 1600,00.

Diante do fato foi dada voz de prisão ao motorista que foi conduzido até a delegacia de polícia de Severínia onde o delegado Marcelo Pupo de Paula ratificou a voz de prisão por crime de uso de documento falso e Manoel ficou preso na cadeia pública daquela cidade.

O veículo Fiat Pálio Fire Flex cinza, ano 2007, foi recolhido ao pátio daquela cidade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas