25 de dezembro | 2014

Mais um acidente no trevo de Olímpia da SP-322 deixa uma pessoa com ferimentos leves

Compartilhe:

Mais um acidente no trevo de acesso a Olímpia na altura do quilômetro 442 da rodovia Armando de Salles Oliveira, a SP-322, deixou uma pessoa com ferimentos leves. Embora até agora sem apresentar nenhuma vítima fatal ou pelo menos em estado grave, em período de obras e mal sinalizado, o local tem provocado várias colisões.

Desta feita, na noite de terça-feira, dia 23, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente envolveu um veículo Chevrolet Corsa Classic conduzido por Júlio César Lourenço, de 49 anos de idade, morador de uma chácara na Avenida Manoel Cunha, no Jardim Santa Fé, na zona leste de Olímpia.

Consta que Júlio César Lourenço conduzia seu carro no sentido de Olímpia e, ao tentar fazer a conversão pelo trevo e atravessar a pista acabou colidindo com o caminhão Mercedes Benz de Jardinópolis, que era conduzido pelo autônomo Celso Zanato, que trafegava no mesmo sentido.

Também segundo consta, com ferimentos leves, Júlio César Lourenço foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceu internado em observação.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas